Auxílio Transporte
Transparencia - Gestor Transparencia - Gestor
Tributos - Gestor Tributos - Gestor

Ofício 122/2021 - Cosimares

Ginásio do Santa Rosa em Nova Odessa sedia neste domingo Torneio de Voleibol da LIVA

quarta-feira, 5 de outubro de 2022

O Ginásio Municipal de Esportes do Jardim Santa Rosa, mantido pela Prefeitura de Nova Odessa, será sede neste domingo (09/10) do 4º Torneio de Voleibol da LIVA (Liga de Voleibol da Amizade). O evento esportivo conta com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura. As partidas terão início às 8h30 e vão contar com oito equipes masculinas, de várias cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas).

De acordo com o levantador da equipe Movimento Vôlei/Nova Odessa e também responsável pela LIVA, Gustavo Della Gracia, é a primeira vez que a competição é realizada no município e que acontece nesse formato beneficente.

“Este torneio é anual e estamos trazendo-o pela primeira vez em nossa cidade. Estamos pedindo uma caixa de leite e 1 quilo de alimento não perecível por equipe, que serão doados aos trabalhos sociais da cidade. A entrada é franca, mas estamos pedindo para quem for assistir que também colabore com 1 quilo de alimento não perecível”, explicou.

O Torneio premiará os 1ºs, 2ºs e 3ºs colocados, além do jogador destaque. “Nosso time segue firme nos treinos, com muito foco e dedicação, visando não só este Torneio, mas os campeonatos que estão por vir. Nossos agradecimentos à Secretaria Municipal de Esportes de Nova Odessa e aos patrocinadores – a Agência Design PB, Cereja do Bolo Cerimonial, RA Camiseteria, Odonto Foffano, Arquiteta Dellagracia, Unipharma e Ulrich Segurança –, pois nada do que foi conquistado até hoje seria possível sem apoio deles, que acreditam em nosso projeto”, comenta Gustavo.

Vale ressaltar que o time novaodessense Movimento Vôlei conquistou o 2º Lugar na Liga Americanense de Voleibol disputada em abril. “A gestão do prefeito Leitinho tem apoiado e investido em todas as modalidades esportivas da cidade, porque o esporte é fundamental na vida da criança, do jovem, do cidadão. E a cidade tem colhido bons frutos no vôlei, handebol, judô, tênis, basquete etc”, comentou o secretário municipal de Esportes, Thiago Gentil.

Para o secretário-adjunto da pasta, José Henrique de Carvalho, “o esporte tem a força de transformar vidas, inclusive na questão da inclusão social, que é de extrema importância”.

ESCOLINHA DE VOLEIBOL

Em Nova Odessa, a Escolinha Municipal de Voleibol mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, conta com cerca de 150 crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos, que praticam a modalidade gratuitamente pelo projeto social.

“Um dos nossos objetivos é ajudar a Escolinha de Vôlei do município, que tem o comando do professor Mauro. E precisamos de novos parceiros. O empresário disposto a nos ajudar e que deseja conhecer mais sobre nosso projeto, basta acessar as redes sociais Facebook (/movimentovolei) ou Instagram (@liva_ligadovoleiboldaamizade e @movimento_volei)”, disse o diretor da LIVA, Leandro Alberto Ferreira Pinheiro, conhecido como Testa.

As aulas acontecem no Ginásio do Jardim São Manoel toda segunda-feira, das 13h30 às 17h, e nas quintas-feiras, das 13h30 às 17h (com iniciação, desenvolvimento e aperfeiçoamento); e no Ginásio do Jardim Santa Rosa toda terça e quinta, das 7h30 às 11h, e quarta e sexta, das 17h às 20h.

Proteção à Mulher
Decretos Municipais