Prefeitura Municipal de Nova Odessa
Estado de São Paulo
Conteudo do Site da Prefeitura Municipal de Nova Odessa

Oitava etapa esquenta disputa pelo título da Copa Sudeste de Kart em Nova Odessa

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Os pilotos João Pedro e Ernandes Silva foram os grandes destaques da oitava etapa da Copa Sudeste de Kart, realizada no último domingo (15), no Kartódromo Internacional de Nova Odessa. O evento, que tem apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município, contou com a presença de Flávio Conceição, ex-volante do Palmeiras, da Seleção Brasileira e do Real Madrid, e do piloto norte-americano Gene Fireball.

João Pedro venceu na categoria Cadete (para crianças de 6 a 11 anos) e acirrou a briga pelo campeonato e pelo título simbólico do segundo turno, que garantirá ao campeão de cada categoria o Troféu ‘Cidade de Nova Odessa’. Campeão do primeiro turno, ele fez uma corrida perfeita e disputa os troféus, roda a roda, com o piloto Flávio Olivério, quarto colocado na prova de domingo. Fabrício de Aguiar foi o segundo; Daniel Estrela Lucena, o terceiro; e Daniel Castelo, o quinto.

Na categoria Força Livre, deu Ernandes Silva no lugar mais alto do pódio, Frezzarin em segundo lugar, Benjamim SIlva em terceiro, Vitor Miguel em quarto e Abdo Omar Najar Neto em quinto. “Mais uma vez, os pilotos deram show dentro e fora das pistas. A Copa Sudeste é, acima de tudo, um grande encontro entre amantes da velocidades. Estão todos de parabéns”, afirmou o presidente da Copa, Anderson Mantovani.

O ex-jogador Flávio Conceição participou da abertura da etapa e desejou boa sorte aos pilotos. “A Copa Sudeste é um campeonato muito bem organizado”, comentou o ex-camisa 5 da Seleção Brasileira, ao lado de Mantovani, dos diretores de prova Luís Carlos Daniel e Djalma Felix e do secretário de Esportes Cultura, Lazer e Turismo do município, Levi Tosta.

“Tivemos uma grande etapa, com grandes disputas na pista e muita gente acompanhando. Agora, restam duas etapas para conhecermos os campeões de cada categoria no geral e aqueles que vão levantar o Troféu ‘Cidade de Nova Odessa’. As duas últimas provas são imperdíveis”, avaliou o secretário novaodessense.

Confira todos os resultados no site da competição - https://www.copasudestedekart.com.br. A próxima etapa da Copa Sudeste será disputada no dia 6 de outubro.

Diretoria de Comunicação