‘Cinema no Bairro’ de Nova Odessa é nesta 5ª-feira no São Francisco, com a animação ‘Divertidamente’

A Prefeitura de Nova Odessa, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, promove nesta quinta-feira (09/05) mais uma edição do novo “Cinema no Bairro”, que faz parte do Programa “Cultura nos Bairros”. A iniciativa vai exibir o filme “Divertidamente”, uma animação de sucesso do cinema.

A ação acontece ao lado da EMEB Professora Apparecida Rodrigues Prata, na Rua Benedito Crempe, no Jardim São Francisco, a partir das 19h30. O evento, produzido pela empresa Brasil Eventos, conta com uma tela inflável que recebe a projeção do filme, cadeiras para acomodar o público e distribuição gratuita de pipoca.

O filme mostra que crescer pode ser um desafio, e não é exceção para Riley, que é arrancada da sua vida no Minnesota quando o pai arranja um novo emprego em São Francisco. Riley é guiada pelas suas emoções: Alegria, Medo, Raiva, Repulsa e Tristeza.

As emoções vivem no Quartel-general, o centro de controlo da mente de Riley, onde ajudam a encaminhá-la no dia a dia. Apesar de Alegria, a emoção principal e mais importante de Riley, tentar manter tudo positivo, as emoções entram em conflito sobre como navegar por uma nova cidade, uma nova casa e uma nova escola

EDIÇÕES ANTERIORES

O “Cinema no Bairro”, que faz parte do Programa “Cultura nos Bairros”, é uma iniciativa do Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura de Nova Odessa em busca de “descentralizar” o acesso às Artes para todos os bairros e regiões do Município.

Em sua primeira edição, que aconteceu no dia 17 de abril na Praça Vera Luzia Samartin Lorenzi, no Jardim Marajoara, 400 pessoas prestigiaram a animação “Elementos”, da Disney Pixar. Já em sua segunda edição, realizada na Feira Noturna do Jardim Santa Rita, na Avenida São Gonçalo, mais de mil pessoas assistiram juntas ao filme “Gato de Botas 2: O Último Pedido”. Vale a pena reunir toda a família e prestigiar o projeto “Cinema no Bairro”.

Cultura nos Bairros: Cinema Ao Ar Livre

com o filme “Divertidamente”

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Às 19h30