Banco de Empregos Banco de Empregos
Protocolo Web Protocolo Web
Suporte ISS Web Suporte ISS Web

Maestro - Suporte

Provas do Concurso de Nova Odessa para cargos na Educação têm 16,20% de abstenção

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As provas do Concurso Público nº 03/2010 da Prefeitura de Nova Odessa, para o preenchimento de cargos na Coordenadoria Municipal de Educação e realizadas no último domingo, 17 de outubro, tiveram 16,20% de abstenção. As provas visam o preenchimento de 13 vagas no Serviço Público Municipal, para os cargos de ADI (auxiliar de desenvolvimento infantil), professor de Educação Básica 1 (Educação Infantil) e professor de Educação Básica 1 (Educação de Jovens e Adultos).

Segundo informações recebidas pelo Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal da Prefeitura da Consesp (empresa vencedora da licitação para a realização do concurso), dos 938 inscritos para os três cargos, apenas 152 candidatos se ausentaram.

Assim como informado aos candidatos nos locais onde as provas foram realizadas, o gabarito deve ser divulgado no final desta semana, no site da Consesp e no Diário Oficial da Prefeitura.

O Concurso Público nº 03/2010 prevê 10 vagas para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil. A carga horária de trabalho será de 25 horas semanais, mais duas horas de HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo). O salário base é de R$ 738,90.

Para os cargos de professor de Educação Básica 1 (Educação Infantil), há 2 vagas iniciais, e para professor de Educação Básica 1 (Educação de Jovens e Adultos), há 1 vaga inicial. A carga horária de ambos os cargos será de 20 horas/aula, além de outras cinco horas de HTPC. O salário base é de R$ 1.039,94 mais R$ 284,85 mensais pelo HTPC, também para os dois cargos.

As listas de espera do concurso, formadas pelos candidatos aprovados e classificados segundo suas notas nas provas e acréscimos de pontos da juntada de títulos, têm validade de 1 ano, prorrogável por mais 12 meses – prazo no qual novas vagas podem surgir e serem preenchidas a partir do mesmo concurso.

Além do gabarito, que deve ser publicado até o final desta semana, todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas nos sites www.novaodessa.sp.gov.br ou www.consesp.com.br.

Concurso para médicos ainda com inscrições abertas

Terminam nesta quinta-feira, 21 de outubro, as inscrições para o Concurso Público nº 04/2010, para contratação de nove médicos e um técnico em segurança do trabalho. No entanto, como a procura dos profissionais da área está muito baixa, é possível que esse prazo seja prorrogado.

Através do Concurso Público nº 04/2010, a Prefeitura irá contratar 1 médico dermatologista mensalista; 1 médico neurologista mensalista; 2 médicos psiquiatras mensalistas; 2 médicos cirurgiões gerais plantonista; 2 médicos pediatras plantonistas; 1 médico socorrista plantonista e 1 técnico de Segurança do Trabalho.

O valor da taxa de inscrição, que deve ser paga em qualquer agência bancária mediante apresentação do boleto bancária gerado após inscrição no www.consesp.com.br, será de R$ 49 para os cargos de médicos e R$ 38,50 para o emprego de técnico em Segurança do Trabalho.

As provas estão preliminarmente marcadas para o dia 7 de novembro, em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Município e nos sites www.novaodessa.sp.gov.br e www.consesp.com.br, onde também está disponível o edital de abertura do Concurso Público nº 04/2010 na íntegra.

Mirela Leme

Novos Sistemas Tributários