Casas Lotéricas Casas Lotéricas
Confira os dias da coleta de lixo em cada bairro Coleta de Lixo
Feiras Livres Feiras Livres
Multas de Transito Multas de Transito
RH Web RH Web
Transparência Pública Transparência Pública

Provas do Concurso de Nova Odessa para cargos na Educação têm 16,20% de abstenção

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As provas do Concurso Público nº 03/2010 da Prefeitura de Nova Odessa, para o preenchimento de cargos na Coordenadoria Municipal de Educação e realizadas no último domingo, 17 de outubro, tiveram 16,20% de abstenção. As provas visam o preenchimento de 13 vagas no Serviço Público Municipal, para os cargos de ADI (auxiliar de desenvolvimento infantil), professor de Educação Básica 1 (Educação Infantil) e professor de Educação Básica 1 (Educação de Jovens e Adultos).

Segundo informações recebidas pelo Departamento de Recursos Humanos e Gestão de Pessoal da Prefeitura da Consesp (empresa vencedora da licitação para a realização do concurso), dos 938 inscritos para os três cargos, apenas 152 candidatos se ausentaram.

Assim como informado aos candidatos nos locais onde as provas foram realizadas, o gabarito deve ser divulgado no final desta semana, no site da Consesp e no Diário Oficial da Prefeitura.

O Concurso Público nº 03/2010 prevê 10 vagas para o cargo de auxiliar de desenvolvimento infantil. A carga horária de trabalho será de 25 horas semanais, mais duas horas de HTPC (Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo). O salário base é de R$ 738,90.

Para os cargos de professor de Educação Básica 1 (Educação Infantil), há 2 vagas iniciais, e para professor de Educação Básica 1 (Educação de Jovens e Adultos), há 1 vaga inicial. A carga horária de ambos os cargos será de 20 horas/aula, além de outras cinco horas de HTPC. O salário base é de R$ 1.039,94 mais R$ 284,85 mensais pelo HTPC, também para os dois cargos.

As listas de espera do concurso, formadas pelos candidatos aprovados e classificados segundo suas notas nas provas e acréscimos de pontos da juntada de títulos, têm validade de 1 ano, prorrogável por mais 12 meses – prazo no qual novas vagas podem surgir e serem preenchidas a partir do mesmo concurso.

Além do gabarito, que deve ser publicado até o final desta semana, todas as informações sobre o concurso podem ser conferidas nos sites www.novaodessa.sp.gov.br ou www.consesp.com.br.

Concurso para médicos ainda com inscrições abertas

Terminam nesta quinta-feira, 21 de outubro, as inscrições para o Concurso Público nº 04/2010, para contratação de nove médicos e um técnico em segurança do trabalho. No entanto, como a procura dos profissionais da área está muito baixa, é possível que esse prazo seja prorrogado.

Através do Concurso Público nº 04/2010, a Prefeitura irá contratar 1 médico dermatologista mensalista; 1 médico neurologista mensalista; 2 médicos psiquiatras mensalistas; 2 médicos cirurgiões gerais plantonista; 2 médicos pediatras plantonistas; 1 médico socorrista plantonista e 1 técnico de Segurança do Trabalho.

O valor da taxa de inscrição, que deve ser paga em qualquer agência bancária mediante apresentação do boleto bancária gerado após inscrição no www.consesp.com.br, será de R$ 49 para os cargos de médicos e R$ 38,50 para o emprego de técnico em Segurança do Trabalho.

As provas estão preliminarmente marcadas para o dia 7 de novembro, em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial do Município e nos sites www.novaodessa.sp.gov.br e www.consesp.com.br, onde também está disponível o edital de abertura do Concurso Público nº 04/2010 na íntegra.

Mirela Leme

DECA Eletrônica