Agenda Cultural - Novembro 2017

Maestro - Suporte

Shows marcam comemoração dos 110 anos de Nova Odessa

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Nova Odessa celebra 110 anos no próximo dia 24 e a Prefeitura preparou uma programação mais que especial para celebrar a data. A partir da próxima quinta-feira, dia 21, a Praça dos Três Poderes será transformada em palco para receber grandes apresentações.

Para receber o público, uma estrutura especial será montada com palco, som e iluminação e todos os dias haverá apresentações especiais com artistas locais de música e dança, além de praça de alimentação. A área onde será montada o palco será cercada, garantindo maior segurança. A festa com apoio da iniciativa privada, entre eles a rede de Supermercados São Vicente, AVM Imóveis, Arena Atacado e Rádio Notícia FM.

O diretor de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Leonardo Blanco, destacou que os shows desta semana serão realizados através de parcerias com a iniciativa privada. “Temos consciência de que este é um momento de crise na economia. Fomos atrás de parceiros que estão unidos em prol do desenvolvimento da cidade e o resultado é esta festa linda, com uma programação ampla. Nova Odessa merece”, disse.

O diretor lembrou que as ações em comemoração aos 110 anos da cidade tiveram início no dia 1º de maio e se estendem até o dia 31 e que toda programação foi pensada para agradar aos mais diferentes gostos. “Tivemos eventos para crianças, para os jovens, adultos e idosos. Nos preocupamos em apresentar uma programação variada, atendendo aos mais variados gostos. Dessa forma, toda população pode festejar esta data tão especial”, disse.

PROGRAMAÇÃO – A semana de comemorações dos 110 anos de Nova Odessa tem início na quinta-feira, dia 21, a partir das 20h, com show de Carreiro e Capataz. Na sexta, dia 22, às 19h acontece apresentação do espetáculo Florilégio Musical II, com Carlos Moreno, através do Circuito Cultural Paulista. A partir das 20h, Dany e Diego e Kelly Key sobem ao palco para agitar ainda mais as comemorações.

No sábado, dia 23, será a vez do cantor Paulo Ricardo e banda se apresentarem. Neste dia, a entrada para o show será 1kg de alimento não perecível, que será posteriormente doado ao Fundo Social de Solidariedade.

No domingo, dia 24, data em que são festejados os 110 anos de Nova Odessa, Maria Cecília e Rodolfo se apresentarão na Praça dos Três Poderes. As atrações começam às 14h e a dupla se apresenta a partir das 20h.

MAIS FESTA - Encerrando as comemorações, Nova Odessa receberá nos dias 30 e 31 um Festival de Food Trucks com o melhor da gastronomia de rua, em frente a Prefeitura. Ainda no domingo, acontece a tradicional Corrida Nova Odessa 110 anos com um novo percurso de 5 e 10KM e R$ 5.000 em prêmios para os vencedores. As inscrições estão abertas no site www.corridanovaodessa.com.br.

Texto: Cristiani Custódio

Concurso P�blico 2013