Aprender em casa
Suporte ISS Web Suporte ISS Web

Prefeito Bill participa de lançamento de revista City’s Book

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Nova Odessa é destaque da edição especial da revista City’s Book. A publicação foi lançada na manhã desta quarta-feira, 27, no auditório da prefeitura, com a presença do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza, secretários municipais, vereadores, patrocinadores e convidados. A publicação – que não teve qualquer custo para o município - tem como objetivo ampliar a visibilidade e divulgar modelos de administrações públicas de sucesso no cenário nacional e internacional. Em versão bilíngue (português e inglês), a revista traz dados, projetos e obras municipais que reforçam o potencial de Nova Odessa para receber novos investidores.

O prefeito Bill ressaltou, entre muitas coisas, a localização estratégica da cidade e os fortes investimentos municipais como pontos positivos. “A localização de Nova Odessa é muito privilegiada e estamos totalmente preparados para receber novos empresários e empreendimentos e também melhorar as condições dos empresários que aqui já estão”, afirmou. O prefeito frisou ainda os números que comprovam os investimentos da administração municipal no desenvolvimento. “Só em obras de mobilidade urbana, nós investimos mais de R$ 39 milhões desde 2013. São investimentos pensando no futuro. Fazemos investimentos pensando na população e também para os empresários, pois são eles que garantem os empregos e, consequentemente, o aquecimento da economia”, disse Bill.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestão Social, Elvis Ricardo Maurício Garcia, avalia que a publicação é uma ferramenta importante de divulgação. “Oferecemos ótimas condições para os empresários e só temos que agradecer a todos que patrocinaram e permitiram a elaboração desta revista, que será mais uma grande ferramenta de divulgação das ações ligadas ao desenvolvimento econômico de Nova Odessa”, disse ele.

Victor Falcão, diretor do Maná Group e responsável pela revista, explicou que a City’s Book é fruto de uma parceria entre os empresários da cidade - que patrocinaram a revista - e a prefeitura, que disponibilizou informações e imagens da cidade. “Esta edição visa mostrar a cidade, atrair olhares para o município e trazer novos investimentos. Temos certeza que Nova Odessa está preparada, bem estruturada, e a City’s Book é apenas uma ferramenta para trazer mais visibilidade e desenvolvimento ao município”, comentou.

No evento de lançamento, o chefe do Executivo e o secretário de desenvolvimento compuseram a mesa das autoridades junto com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Souza; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Lucena; do diretor da CH3 Construtora, Bruno Chohfi e do gerente da Ambipar, Fernando Begliomini - patrocinadores da revista -, e do diretor da Maná Group, Victor Falcão, responsável pela publicação.

Diretoria de Comunicação

Cadastro de Artistas