Aux�lio Transporte
Certid�es Certidões
Portal do Servidor P�blico Municipal Portal do Servidor

Of�cio 122/2021 - Cosimares

PLT – Posto do Trabalho de Nova Odessa tem 80 vagas de emprego para a 2ª-feira, 25/10

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O Posto Local do Trabalho de Nova Odessa está recebendo currículos via e-mail para a seleção de 80 profissionais para a iniciativa privada, em 22 funções distintas, incluindo: auxiliar de produção, auxiliar de expedição, técnico em celular, auxiliar de serviços gerais, ajudante de jardinagem, vendedor, montador, ajudante geral de loja e estoque, técnico eletrônico, consultor de vendas, tecelão e motorista de caminhão, entre outras.

Os interessados devem ter a experiência exigida no perfil da respectiva vaga e enviar currículo até esta segunda-feira (25/10) para o e-mail ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br, com a especificação da função interessada no título do e-mail.

A entrega do currículo também pode ser feita presencialmente, nos dias úteis, das 8h30às 11h30, na sede da unidade, que funciona na Rodoviária Municipal, localizada na Rua Rio Branco, nº 699, no Centro. O telefone é o (19) 3466-1902.

Confira as oportunidades:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (30 vagas) – Ensino Médio completo, ter curso de empilhadeira (SENAI), informática básica, mecânica de manutenção, CNH B. Interessados enviar currículo para o emailcampinas@rhbrasil.com.br com a sigla OPG. Até o dia 25/10.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO (30 vagas) – Ensino Médio completo, ter curso de empilhadeira (SENAI), informática básica, CNH B. Interessados enviar currículo para o emailcampinas@rhbrasil.com.br com a sigla EXPG. Até o dia 25/10.

MONTADOR DE ESTRUTURA METÁLICA – Com experiência na função.

TÉCNICO EM CELULAR – Experiência em manutenção de celulares, tablets, notebook e computador. Conhecimentos em vendas.

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO – ESTAGIÁRIO – Cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas relacionadas.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Masculino, com experiência em rotinas de Limpeza Patrimonial.

OPERADOR DE TURBO DE TINGIMENTO – Experiência na função.

AJUDANTE DE JARDINAGEM – OPERADOR DE ROÇADEIRA – Com experiência na função.

VENDEDOR – Com experiência em vendas de materiais elétricos ou construção. Ambos os sexos.

MONTADOR – Ensino Médio completo, manuseio de ferramentas pneumáticas, leitura e interpretação de desenho.

TAPECEIRO – Conhecimentos em acabamento de couro e courvin, máquinas reta, overlock e pesponto em couro.

AJUDANTE GERAL DE LOJA E ESTOQUE – Ambos os sexos. Curso de Logística.

TÉCNICO ELETRÔNICO – Ter Curso Técnico ou Graduado. Experiência em Impressoras. Interessados enviar currículos para curriculoslogistica.no@gmail.com.

CONSULTOR DE VENDAS – Experiência em vendas. Enviar currículos para dpessoaln@gmail.com.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Experiência na função, conhecimento em torinas na área industrial. Manutenção de Máquinas e Equipamentos. Interessados enviar currículos para o e-mail selecaodepessoal@gmail.com com a sigla MECÂNICO DE MANUTENÇÃO.

MECÃNICO DE MANUTENÇÃO JUNIOR – Ensino Médio Completo, experiência na área. Conhecimento em linhas pneumáticas. Interessados enviar currículos para o e-mail selecaodepessoal@gmail.com com a sigla MECÂNICO JR.

VENDEDOR(A) – Experiência em vendas de Novéis Planejados. Ter conhecimento em programa PROMOB/PROJETOS. Interessados envia currículos para o e-mail selecaodepessoal@gmail.com com a sigla VENDEDOR.

OPERADOR DE MÁQUINA DE USINAGEM – Conhecimento em Máquina de Usinagem, Fresa, Serra, Furadeira, Paquímetro, Micrometro e Súbito.

TECELÃO – Com experiência em Tear Vamatex.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – Com experiência na função.

SEPARADOR DE PEDIDOS – Com experiência na função.

SERVIÇOS GERAIS PARA SALA DE PANO – Com experiência na função.

Retomada Gradual da Economia
Municipio Verde Azul - Banco de Dados Meio Ambiente